Vale a pena assistir: This Is Us e Big Little Lies

Depois de indicar DOIS seriados mais ~tensos~, fiquei com muita vontade de falar de outros dois seriados mais dramáticos que vi recentemente e amei! Ambas tiveram muitas indicações agora no último Emmy, sendo que “Big Little Lies” ganhou vários prêmios.

poster-motel-bates-miniThis Is Us  Fox Life
 Drama, Comédia
  nbc.com/this-is-us

Sinopse

A série é sobre a relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia. Rebecca e Jack são um casal esperando trigêmeos, Kevin é um belo ator que está cansado de fazer papéis superficiais, Kate é uma mulher obesa que vive uma luta para perder peso e Randall reencontra seu pai biológico que o abandonou quando ele era apenas um bebê recém-nascido. Aos poucos as vidas deles vão se conectando de uma forma surpreendente.

Comentários

Essa é uma série que eu não assistiria pela sinopse: não me interessaria. Mas estou completamente apaixonada e precisei apenas ver o primeiro episódio completo pra isso! Me deem um voto de confiança, assistam o 1 e depois me contem. :))

A série fala sobre coisas simples da vida, família, relacionamento, saúde, trabalho. De uma forma tocante, que te faz chorar de um jeito bom. Sim, prepara a caixa de lenços… Eu pelo menos, choro em to-do episódio (as vezes mais de uma vez), mas sem ficar chateada, sabe? Outra coisa legal é que o enredo é muito bem encaixadinho, as histórias se conectam, fazem sentido e, sempre tem algo surpreendente.

O elenco é muito bom, você vai se apegar aos personagens e aos atores.. tipo muito! Tem a Mandy Moore e o Milo Ventimiglia (olar Gilmore Girls!) de mais conhecidos, mas você vai amar TORROMUNO! E também vale falar da trilha, que é sempre bem variada, dá o ritmo ao momento.

poster-motel-bates-miniBig Little Lies – HBO GO
 Suspense, Drama
 hbo.com/big-little-lies/

Sinopse

Conta a história de três mães que moram na cidade de Monterey na Califórnia e se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Vivendo vidas aparentemente perfeitas, elas se envolvem num crime. A série é baseada num livro “Pequenas grandes mentiras” de Liane Moriarty.