Escritos por J.A. Redmerski e publicados em 2012 e 2013, a saga conta a história de dois jovens, Camrym Bennett e Andrew Parrish, que se encontram por acaso em uma viagem de ônibus. Ambos com destinos diferentes e motivos diferentes para estarem naquele ônibus, ficam amigos e resolvem entrar em uma aventura sem destino certo.
Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre o agora e o nunca e Entre o agora e o sempre, é uma saga de amor, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

livros

Antes do primeiro livro ser lançado, a editora fez um trabalho de divulgação tão interessante que um monte de gente já estava desesperada pelo livro. “The Edge of Never”, nome do livro em inglês, começou despretensioso nos EUA. A autora publicou o livro em e-book pagando com o próprio bolso e alcançou a marca de 250.000,00 em pouco tempo. Fã de J.K Rowling, Anne Rice e Neil Gaiman, a autora queria atingir ao público new-adult (ou novo-adulto, que é diferente do young-adult – jovem adulto – e retrata protagonistas acima dos 18 anos) sem recorrer a personagens e histórias sobrenaturais ou fantásticas.

Recomendo a leitura!!

Beijos
Karin Michele

Comentários

comentários