Pro enxoval do bebê: Aspirar Baby

É impressionante como quando estamos grávidas somos apresentadas a um mundo totalmente novo. Além de tudo que precisamos aprender sobre a chegada do bebê e as mudanças do nosso corpo, também somos apresentados a uma infinidade de coisas que não faziam parte da nossa vida… Quer um exemplo? O aspirador nasal!

aspirar

Eu fiquei chocada quando me contaram que os bebês não sabem assoar o nariz, hahah! Por isso existe o aspirador nasal, pra gente pode limpar o narizinho do bebê e assim deixá-lo respirando melhor em épocas de gripes e resfriados. Esse aí da foto é o Aspirar Baby, que tem um detalhe que acho muito importante: a pontinha que encosta no narizinho do bebê é de silicone, então ela não machuca e não arranha o rostinho do bebê.

Isso é importante porque quando o bebê e pequeno é até bem tranquilo usar, mas quando cresce você praticamente luta com ele pra conseguir aspirar, hahaha! Bia fica fugindo o tempo todo, então se a pontinha fosse de plástico duro eu ficaria com medo de machucá-la.

aspirar2

O sistema é simples: você encosta a pontinha no nariz e aspira com a outra ponta. O Aspirar Baby tem um filtro também de silicone, então na hora de limpar é super simples. Ah: importante dizer que os materiais do Aspirar Baby são atóxicos e livres de Bisfenol-A (sempre checo isso antes de comprar coisas de plástico pra Bia!).

Se você tem uma amiga grávida e quer dar um presente útil, fica a dica! Desde que começou a fazer frio usamos praticamente todos os dias por aqui ;D

Em BH você encontra nas Lojas Baby, Tool Box, Japinhas Baby e Drogaria Araújo! Mas se você não for daqui dá para encontrar no site da marca todos os pontos de venda no Brasil .

O post Pro enxoval do bebê: Aspirar Baby apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu Ferreira.



Fonte: Chata de galocha

Comentários

comentários