O VMA 2016 em 10 fatos: Rihanna (e Drake?), Beyoncé, os looks e mais!

E ontem chegou uma das premiações mais aguardadas do ano, o MTV Video Music Awards! O evento é esperado não só pela curiosidade (e torcida) de quem vai ganhar os astronautas que coroam os melhores da música, mas também por suas apresentações épicas – Britney e a cobra, Britney & Madonna & Christina, foi nesse prêmio que a Bey anunciou que estava grávida… enfim, é bafo garantido!

Vem com a gente então ver o melhor do que rolou na moda, música e bafos no Madison Square Garden:

1. FOI A NOITE DA RIHANNA

rihanna-vmas
Look 1: body Hood by Air, botas Comme des Garçons e óculos Cutler and Gross; Look 2: sutiã Rosamosario e calça Alexandre Vauthier; Look 3: Vetements, luvas Juicy Couture e botas Manolo Blahnik; look 4: Alexandre Vauthier couture

RiRi já tinha sido anunciada como a vencedora do prêmio Michael Jackson de Vídeo de Vanguarda, concedido em reconhecimento ao impacto de um artista na música, moda e a cultura pop.

Quem ganha esse título geralmente faz apresentações bombásticas, e a dela foi dividida em quatro shows: começou com uma coreografia bafo no medley de “Don’t Stop the Music”, “We Found Love” e “Where Have You Been”. Depois a temperatura foi subindo com os shows que trouxeram “Rude Boy”, “Work”, fechando com “Diamonds” e “Stay”. Era hit que não acabava mais, minha gente!

Instagram Photo

Instagram Photo

No final, foi o Drake que entregou o Video Vanguard Award para ela e ainda aproveitou para fazer uma declaração“Ela é alguém que eu amo desde os meus 22 anos”. Owwwwnn!

A RiRi (acredite!) parece que ficou meio tímida e deu um beijinho no rosto dele quando ele veio pro beijão! kkk Mas os dois depois chagaram e saíram juntos do after party! Desde 2010 esse romance é notícia, já foram vistos aos beijos, mas ela nunca assumiu esse relacionamento… será que em 2016 ainda rola um amor real/oficial?

2. BEYONCÉ TAMBÉM NÃO DEIXOU O LACRE POR MENOS

beyonce-vmas

Do look Francesco Sconamiglio couture (com direito a versão “mini me” pra Blue Ivy) aos 8 prêmios conquistados, passando por uma apresentação bafo, Bey não ficou atrás no quesito lacre nesse VMA!

Instagram Photo

Aqui, alguns trechos da apresentação cheia de hits de Lemonade, como “Sorry” e “Formation”. Precisava de vídeos de 15 minutos no Instagram, porque dava vontade de postar tudo!

Instagram Photo

Com os prêmios dessa noite, Bey se tornou a maior vencedora do VMA de todos os tempos: são 24 troféus (e ainda mais 3 com o Destiny’s Child), passando os 21 de Madonna!

3. KIM KARDASHIAN LACRIANE

kim-kardashian-vma

Não exatamente em questão do look (o vestido é John Galliano vintage), mas digamos assim, conjunto da obra! kkk Kim suou, fechou a boca (tudo devidamente registrado no Snapchat) e chegou à forma física que sonhava. Ela, que sempre foi símbolo de autoconfiança, parece que agora está mais segura de si do que nunca!

kim-simone

Amei ela tietando os campeões olímpicos Simone Biles e Michael Phelps! kkk

kim-phelps

Kanye teve quatro minutos para fazer o que mais gosta no palco: falar! Mas fora citar a ex (Amber Rose) e basicamente dizer que entre Forbes, Disney e Jobs ele mesmo também está em sua lista de inspirações (maior exemplo de amor próprio ever kkk), não rolou nenhuma polêmica.

4. AS CONFIGURAÇÕES DE UM CORPO BAFO FORAM REDEFINIDAS

Instagram Photo

…apenas para registrar esse lacre por aqui também! kkk

5. O RETORNO DE BRITNEY

britney-spears-vma

Nove anos após sua última performance no VMA, Brit voltou arrasando na dança e no shape (valorizado pelo vestido Julien Macdonald do white carpet)! Como fã que sempre acompanhou seus altos e baixos, adorei vê-la tão bem! Rolou uma performance de “Make Me…”, em parceria com o rapper G-Eazy, e mais um trechinho de “Me, Myself & I”.

6. OS LOOKS QUE VOCÊS AMARAM

looks-hailee-haileys

Bom, que nós amamos! hehe É que Hailee Steinfeld, de Balmain, e Hailey Baldwin, de Georges Chakra, foram as mais elogiadas lá no Insta, e não à toa! As duas apostaram em produções modernas, sexy, que têm tudo a ver com a premiação, que não pede looks super formais, mas também merece uma caprichada no visual!

 

7. TREND ALERT: CALÇAS E MACACÕES

looks-calças

Looks com calças e macacões foram o grande destaque desse white carpet! É uma aposta que vai e volta, mas sempre que aparece se destaca entre os vestidos, nudes e rendas!

8. SPORTY MOOD

vma-look-sporty

Tá bombando, e chegou até a uma premiação! Joan Smalls deu o toque esportivo com a calça, enquanto a Tove Lo apostou no tênis metalizado. Não ficou “relaxado” demais por conta das peças mais finas que estavam no look: o cropped de couro da top e o vestido branco da cantora. RiRi também apostou no look sporty com o body da Hood By Air em sua primeira apresentação!

9. O MELHOR LOOK DO FIFTH HARMONY

fifthharmony

Não que sejam looks maravilhosos, mas Normandi, Dinah, Ally, Camila e Lauren apostaram no preto e chegaram às melhores produções delas em premiações, não?

10. O LOOKS DO AFTER PARTY

looks-after-party

E até aqui Rihanna (com o macacão franjado assinado por Abdul Sallo para a Limpasse Boutique NY) foi rainha! kkk Teve de tudo nas produções para as festinhas pós premiação, de looks mais arrumadinhos como o Elie Saab da Hailee Steinfeld à jardineira jeans da Ariana Grande!

  • Curtiram esse VMA? Quem arrasou mais na sua opinião?

O post O VMA 2016 em 10 fatos: Rihanna (e Drake?), Beyoncé, os looks e mais! apareceu primeiro em Garotas Estúpidas.



Fonte: Garotas Estupidas

Comentários

comentários