verde1

De fato estamos todos ligados ao mundo da moda, e a cada ano é anunciado a cor da temporada. A tonalidade 2013 é o verde esmeralda, identificado pelo código 17-5641, na famosa escala da empresa Pantone.

verde

A escolha é feita após uma longa pesquisa que inclui filmes, coleções de arte, artistas e vários outros aspectos influentes. “É a tonalidade mais abundante na natureza. O olho humano vê mais verde do que qualquer outra cor no espectro”, explicou Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color em entrevista a mídia.

verde 2

O tom já foi aposta da Fórum e de Alexandre Herchcovitch para o inverno desse ano. O verde não está somente em roupas, como também em makes, acessórios, unhas e até mesmo no Design de interiores.

verde3

Virou sensação no mundo da moda e para as celebridades, chegando nas lojas com tons variados. Mesmo que a cor venha a combinar com tudo, é preciso de cuidado na hora de usar, no dia a dia. O melhor é usar a cor em blusas, camisas, calças ou saias.

verde4

Para as mais ousadas, o tom pode ser combinado com azul bic ou salmão. O ideal mesmo é abusar dos acessórios e até mesmo dos sapatos. Saiba que a cor tende a aumentar as regiões, se caso você tenha quadril largo, invista na parte superior do seu corpo e o mesmo para quem tem seios maiores, na parte inferior, podendo apostar em calças e saias.

verde5

O melhor da cor verde esmeralda é que pode ser usado em qualquer tom de pele, e a vantagem dele é de ser um tom médio, que pode ser usado tanto no verão como no inverno. Então para quem gosta de estar na moda, use e abuse em 2013.

verde6

Fonte: http://revistaella.com.br/moda – Thaiz Marçal

Comentários

comentários