Máscara de Pó de Perola + Fios de Seda | Crosmoprof 2017


Olá, meninas! Tudo bem?

Acabei de voltar da Crosmoprof 2017, em Hong Kong, na China, uma feira especializada em perfumaria e cosméticos. Estou cheia de novidades para vocês!

Uma delas, especificamente, voltado para ingredientes naturais (vocês sabem o quanto aprecio e me identifico com estes trabalhos naturais) é com um aparelho chamado Glow, usado em pontos estratégicos para desintoxicar a pele. Esta técnica também trabalha com íons que auxiliam muito na circulação, melhorando as manchas, rugas, flacidez da pele, além de ajudar a definir o contorno, deixando a pele bem lisinha e mais clara.

Somado ao procedimento do Glow, acrescentamos alguns toques a mais na massagem esplendora (técnica super eficaz  que trabalha a musculatura do rosto e ajuda na definição do seu contorno), realizado em paralelo, a fim de realmente aliviar as toxinas da pele facial. E, tudo isso, feito com a nova máscara com pó de pérola rosa. A máscara com pó de perola rosa é rica em aminoácidos e tem todos os tipos de oligoelementos necessários para a vitalidade celular. Sem contar que nem todas as pérolas trazem os mesmos benefícios. Saibam que a pérola rosa é especial!

Posteriormente à aplicação da máscara, iniciamos um outro procedimento complementar com os fios de seda. Este tratamento leva cerca de 15 minutos aplicado no rosto e tem um efeito tensor, podendo ser aplicado em qualquer ipo de pele. Após a absorção dos nutrientes, a teia é retirada com um rolinho feito de jade, uma pedra preciosa. A jade é geladinha e ajuda a despertar a pele, melhorando e equilibrando a temperatura da pele. Na China, ela é usada na cura de temperaturas altas. É um tratamento muito legal, vocês devem conhecer.

Aplicado como uma teia de aranha no rosto, o procedimento com fios de seda é bem gostoso e quentinho, dando uma sensação de conforto e proteção à pele, uma vez que a seda,  por si só, dá uma aquecidinha suave na face, ajudando na absorção da pérola e seus benefícios.

A pérola é milenar. Esse trabalho é realizado há muitos anos na China, local em que é muito comum as mulheres clarearem a face e manterem ela lisa e linda. Usada por tempo contínuo, o efeito da seda ajudará a melhorar o sensorial da pele. E, quando melhora o sensorial, há estímulo do colágeno através dos neuropeptídios. Ao fim do tratamento, o efeito lifting natural tenciona a pele, deixando-a bem esticadinha. além de estimular a circulação, deixando a pele vermelhinha, coradinha e com viço. É um tratamento maravilhoso, de resultado incrível!!

Para saber mais, acessem www.roselisiqueira.com.br ou @roselissiqueira.

Beijos, Roseli Siqueira

O post Máscara de Pó de Perola + Fios de Seda | Crosmoprof 2017 apareceu primeiro em Lala Rudge e Maria Rudge.



Fonte: Lala Rudge

Comentários

comentários