Decoração: Porta estampada

Já falamos várias vezes sobre papel de parede e como ele pode mudar um ambiente, até mesmo se aplicado no teto e em banheiros! Mas ficou faltando um detalhe que aposto que você nunca pensou: e as portas?

Elas existem em todas as casas e acabam sendo mais um desses espaços negligenciados e esquecidos por nós, né? Mesmo sendo muito necessária e útil, a porta também pode ser uma boa ideia para melhorar sua decoração, basta um pouco de cuidado e ousadia.














Que tal então portas estampadas? Para sair das básicas brancas, neutras ou em madeira, temos algumas ideias: a pintura é a mais óbvia de todas, você pode facilmente mudar o cômodo só pintando uma porta ou parte dela. E se você não quiser essa ideia definitiva, vale apostar em adesivos e papéis de parede.

Já minha opção favorita para uma porta decorada: criar desenhos com fitas adesivas! É uma solução personalizada, barata e simples (inclusive de remover, se você não gostar hahaha) que deixa a peça estilosa e única. Vale estampar com listras, bolinhas e outras figuras geométricas, misturar padronagens e cores, até mesmo ilustrar bichinhos – o que não faltam são inspirações e tutoriais na internet. O que vocês acham da ideia?

O post Decoração: Porta estampada apareceu primeiro em Just Lia | Por Lia Camargo.



Fonte: Just Lia

Comentários

comentários