Decoração: Cinza e amarelo

Passaram meses e estações e a pegada minimalista continua em alta. Ela segue firme e forte principalmente na decoração: ambientes bem clarinhos e “limpos”, iluminação natural e tons neutros por todos os lados. O cinza nunca foi tão querido, né?

Uma dica pra dar uma animada na casa mesmo seguindo essas ideias é combiná-lo com alguma cor determinada, como por exemplo, o amarelo! Apesar de não ser tão bombado como o cinza e rosa no momento, é uma outra dupla que entrega uma decor incrível e versátil, menos girlie e mais vibrante.













A ideia, assim como com o rosa, é deixar o cinza dominar o ambiente e compor a maioria das coisas coloridas – desde paredes a sofás, mesas, bancadas etc – misturando com o branco e preto de sempre. O amarelo então vem apenas nos detalhes, finalizando a decoração! Vale apostar em cadeiras, prateleiras, cortinas, roupa de cama etc. Se você escolher um tom neon e vivo da cor, é legal até criar um ponto de luz e deixar o acessório “brilhar”, deixando o resto clean.

O contrário também funciona, assim como um ambiente meio a meio nas cores, porém é mais ousado e pesado aos olhos. Aqui vai depender o estilo da sua casa, se você quer um cômodo jovem e cheio de energia ou um lugar mais leve e minimalista, né? Apesar de não ser a maior fã de amarelo, comecei a repensar com essas inspirações, o que vocês acham?

O post Decoração: Cinza e amarelo apareceu primeiro em Just Lia | Por Lia Camargo.



Fonte: Just Lia

Comentários

comentários