Como usar: Quepe

Quem já tirou o gorro do fundo do armário? O inverno mal começou e já estamos passando frio por aqui haha. Mas que tal trocar o acessório de sempre pelo quepe? Se você ainda não conhece, o original é aquele chapéu usado por militares, pilotos e marinheiros que, como todo o resto, foi adaptado a moda e atualmente reapareceu como trend.

Não sei como ressurgiu a moda, mas o fato é que algumas it girls estão aparecendo com o quepe e espalhando a ideia por aí – a Bella Hadid e a Kendall Jenner são duas das responsáveis.

Apesar da cara séria e da vibe militar que vem com o quepe, ele é mais versátil que parece e funciona bem na moda, tanto para mulheres como homens. Existem versões rígidas e mais sóbrias, com tiras e trançados, assim como outras mais leves e maleáveis, em diferentes cores e materiais.

E como usar essa gracinha? Parece um tanto ousado, mas dá para se arriscar com um look todo neutro, como um all black. Outra ideia é quebrar a seriedade com peças divertidas, femininas ou bem despojadas, como vestidos acinturados e estampados, jeans rasgado e tons delicados. Agora se você já é adepta ao militarismo, vale combinar com outra peça nesse tema, como jaquetas com botões ou modelo aviador. Para ficar sofisticada com o quepe, botinhas e saltos são boas companhias também. São várias as inspirações, você usaria como?

1. Quepe com calça jeans

Continue lendo no JUSTLIA.com.br…

O post Como usar: Quepe apareceu primeiro em Just Lia | Por Lia Camargo.



Fonte: Just Lia

Comentários

comentários