Oii pessoas queridas, tudo bem?

Verão chegando, sol, calor… é a estação que podemos escolher peças leves. E hoje vamos ver alguns looks com o top cropped, essa “mini-blusinha”, que se usada com sabedoria, não deixa o look nada vulgar. Sim, nesse verão eles estarão presentes nos looks.

Mesmo que você seja dona de um corpão, existe uma regrinha importante que é: sempre esconda o umbigo. O look com o top cropped deve mostrar só uma faixinha da barriga e não ela inteira.

Os looks ideais:

Top Cropped Soltinho + Saia Lápis ou Bandage: prefira combinar sempre um top soltinho com peças justas.

Top Cropped Justinho + Saia Soltinha: se você tiver um top justinho, aposte em saias soltinhas e mais rodadas, que deixam o visual superfeminino.

Top Cropped + Calça de Alfaiataria com Cintura Alta: esse é um visual bem bacana para ocasiões mais formais como aniversários. Se o top for justinho, prefira calças mais soltinhas e com corte reto.

Top Cropped + Saia Curtinha + Tênis ou Coturno: tanto o top cropped, quanto o tênis e a bota, tendem a achatar o visual. Por isso, aposte em saias curtas que alongam as pernas. Para saias abaixo do joelho, prefira sapatos abertos e com salto.

Fonte: Juliana Rizo, consultora de moda do Posh My Style.

cropped2

cropped5

cropped16

cropped14

cropped17

cropped8

cropped11E então, gostaram das dicas e dos looks?

Um beijo

Karin Michele

 

 

 

Comentários

comentários