Como usar: Blusa de bolinhas/poás

As blusas e camisas de bolinhas/poás são o assunto desse penúltimo post sobre a estampa – que já falou sobre saias, vestidos e calças – para te inspirar na hora de usar as suas peças.

como-usar-blusa-de-bolinhas-poas-001

Assim como as outras peças que citamos com a estampa, as blusas de bolinhas/poás têm o poder de deixar qualquer look mais divertido e descontraído, mas elas conseguem também ser muito elegantes. A dica é escolher itens com modelagens mais estruturadas e tecidos planos. As estampas com fundo escuro geralmente conferem um toque mais arrumadinho. Para momentos de descontração, o ideal são as blusas mais molengas, que podem ser feitas de malha, com estampas mais coloridas e maiores.

Os jeans são ótimos materiais para te acompanhar num final de semana. Linho, couro e tricô são outros materiais também bem cotados para acompanhar as bolinhas/poás. Num mix de estampas, os tons neutros são sempre boas pedidas caso você ainda esteja com receio, e as listras são as mais populares nos looks das blogueiras. Combinação linda e clássica!

1. Blusa de bolinhas/poás com saia

Continue lendo no JUSTLIA.com.br…

Fonte: Just Lia

Comentários

comentários