Coletes no dia a dia – Como usar

Oi meninas,

Um acessório que está em alta neste inverno e promete continuar por muitas temporadas é o colete! De alfaiataria, malha ou com aplicações, é uma peça must have do guarda-roupa feminino. Tenho vários!!!

Além de acrescentar estilo à produção, eles são versáteis. Podem ser usados em diferentes ocasiões, de dia ou a noite. Fica bem com tudo, desde vestidos, passando pelo short jeans, até as calças sociais.

Para usar no trabalho, o modelo de alfaiataria é o mais popular e deixa o visual moderno. O jeito mais fácil para não errar na hora de combinar, é escolher um look que você usaria com um blazer e substituí-lo pelo colete. Para este ambiente, opte por cores neutras e estampas menores. Já para o dia a dia, vale ousar com modelos de aplicações e até estampas. A dica é escolher aquele que combina mais com seu estilo e tipo físico.

_NF_7211
_NF_5997
004
001
003
002

Escolhi algumas fotos em que usei diferentes modelos. Qual vocês gostam mais?

Ah, outra dica, esta é para quem quer disfarçar o quadril: Apostem em coletes escuros e com o comprimento abaixo da região, eles alongam a silhueta e dão a impressão de quadril menor.

Abaixo algumas fotos para vocês, com outras sugestões de como usar!

FotorCreated1

FotorCreatedImagens: Divulgação/Pinterest

 

Vocês gostam do acessório? O que acharam? Me contem!! XXX

O post Coletes no dia a dia – Como usar apareceu primeiro em Lala Rudge e Maria Rudge.



Fonte: Lala Rudge

Comentários

comentários