O site Bolsa de Mulher publicou essas 5 dicas bem bacanas. Vamos conferir:

Certo e errado na moda costumavam ser ditados como regras rígidas que, atualmente, não funcionam mais graças à valorização dos diversos estilos que garantem personalidade e fogem do tradicional. Truques com peças de roupas, no entanto, ainda seguem bastante úteis na hora de esconder defeitinhos e realçar determinadas partes do corpo. Confira 5 lições básicas de moda que você pode levar para o resto da vida:

1. Mulheres que desejam parecer mais magras não precisam ficar presas apenas a roupas pretas. Um truque simples com a manga longa de uma blusa já é capaz de afinar a silhueta. Basta realizar uma dobra ou encurtar a manga comprida, assim você deixa à mostra o punho, parte magrinha do braço, e cria uma ilusão que faz com que você “emagreça” o visual. A dica pode ser aplicada em qualquer tipo de peça, como suéter, blazer ou camisa.

liçao1

2. Mulheres que pretendem alongar a silhueta e disfarçar a baixa estatura pode apostar no seguinte visual: blusa por dentro de uma calça de cintura alta faz com que as pernas pareçam mais longas. Investir em decote V ou profundo, com um colar longo, também faz com que você pareça mais alta.

liçao2

3. Outro truque infalível para parecer mais alta do que realmente é está na escolha certa dos sapatos. Os modelos de bico fino alongam a silhueta e podem garantir efeito ainda maior se for de tonalidade nude.

liçao3

4. Mulheres que desejam valorizar o bumbum devem apostar em calças de cintura alta e saias no mesmo estilo, de preferência que não sejam longas demais para não achatar a região e investindo em mistura de cores ou padronagens na horizontal, abaixo do bumbum.

liçao4

5. Quer dar uma turbinada nos seios sem cirurgia plástica? A escolha da roupa certa pode fazer toda a diferença para realçar o busto pequeno. Um truque é bastante simples é apostar no contraste de cores do vestido ou da blusa, fazendo com que a tonalidade mais chamativa fique na parte de cima da peça. Marcar a cintura com um cinto pode definir o quadril e dar a ilusão de que você possui seios maiores.

liçao5

Fonte: Bolsa de Mulher

Comentários

comentários